Gracyanne e Belo voltam a morar juntos. Reconciliação? Entenda!

redacao
Por redacao
3 Leitura mínima

Gracyanne Barbosa e Belo decidiram voltar a morar na mesma casa, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde sempre viveram juntos. Em conversa com o UOL e o programa TV Fama, a musa fitness compartilhou durante um evento de cinema que o casal tem se esforçado para resolver as diferenças que levaram ao término do casamento.

- Publicidade -
Ad image

“Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa”, afirmou Gracyanne.

A notícia de que Gracyanne e Belo estariam morando juntos novamente foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que também mencionou a possibilidade de reconciliação do casal.

“Fiquei um período em São Paulo, mas, quando estou no Rio, fico na casa em que sempre moramos. Belo também está lá. Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver os nossos problemas de forma definitiva”, contou Gracyanne.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Expectativas de reconciliação

Quando questionada sobre a possibilidade de reatarem o casamento, Gracyanne foi cautelosa, mas otimista:

“Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”.

Contexto da separação

Gracyanne e Belo estão separados desde o ano passado após enfrentarem uma crise no casamento. Nesse período, Gracyanne chegou a ter um relacionamento com o personal trainer Gilson Oliveira. Ela confirmou o término do casamento em abril deste ano. O casal oficializou a união em 2012, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, com cerimônia celebrada por Padre Marcelo Rossi.

Terra

Compartilhe esta notícia