VÍDEO: Preso suspeito de ferir criança com foice em Piancó é um idoso de 78 anos com passagens pela polícia

redacao
Por redacao
3 Leitura mínima

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (06) no sítio Boa Sorte, na zona rural de Piancó, o suspeito de ter atingido uma criança de 8 anos de idade com cortes provocados por uma foice, fato ocorrido na noite da última quinta-feira (2) no bairro Campo Novo, no referido município, Sertão da Paraíba.

- Publicidade -
Ad image

Segundo informações da Polícia Civil, o investigado que tem 78 anos, já tem passagens pela policia na Lei Maria da Penha e também por Ameaça e posse de arma de fogo.

Com ele, os investigadores apreenderam a foice utilizada no crime e confomre os policiais, havia resquícios de sangue nela.

O idoso foi conduzido até a delegacia de Piancó onde encontra-se à disposição da Justiça.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

A foice foi apreendida com o suspeito – Foto: divulgação/Polícia Civil

ENTENDA O CASO

Uma criança de 8 anos de idade foi atingida com 3 cortes provocados por uma foice, fato ocorrido na noite da última quinta-feira (3) no bairro Campo Novo, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o caso só foi levado à delegacia na manhã da sexta-feira (3) por familiares acompanhados do Conselho Tutelar.

Ao Diário do Sertão, o delegado responsável pelo caso, Lucas Rothardand, disse que a versão apresentada na DP pelos familiares, é de que a criança estava cuidando de alguns porcos de um tio em um local próximo do terreno do suposto agressor.

Em um dado momento, quando o menino estava brincando em uma árvore, o suspeito teria oferecido uma foice para o garoto brincar, mas ao ver que o menor se negou pegar no objeto cortante, o investigado que tem em torno de 50 a 60 anos, teria jogado a arma branca em direção à criança, batendo então no rosto do menino e ocasionando os ferimentos. No entanto, o delegado afirma que os cortes não condizem com a versão, porque são três ferimentos na testa da vítima.

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso no vídeo acima do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta notícia