Duas mulheres são assassinadas e criança fica ferida durante ataque a tiros em Bayeux

redacao
Por redacao
1 Leitura mínima

Na madrugada desta quinta-feira (04), a comunidade Portelinha, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, foi palco de um crime bárbaro: duas mulheres foram assassinadas a tiros e uma criança de 10 anos ficou ferida.

- Publicidade -
Ad image

Segundo informações, mais de dez homens armados invadiram a casa de uma mulher em busca de drogas. Ao negar a posse das substâncias, ela foi obrigada a levar os criminosos até a casa de outra mulher, onde também não foi encontrado nenhum entorpecente.

Revoltados, os suspeitos atiraram contra as duas mulheres, matando-as instantaneamente. A criança, filha da segunda vítima, foi baleada durante o ataque, mas foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde se encontra fora de perigo.

Um homem que estava na segunda casa também foi levado pelos criminosos, possivelmente para indicar outros locais onde as drogas poderiam estar escondidas. Até o momento, ele não foi encontrado.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para a remoção dos corpos.

Compartilhe esta notícia